Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Como estar ótima na Balada

Oii (:
Tudo bem? 
Então meninas eu estava procurando uma roupa pra sair sabado anoite e me perguntei... "Qual é a roupa perfeita? "
Acho que todas ja se pergunto isso alguma vez! (risos)
Então resolvi procurar em alguns famosos algumas dicas... Olha o que eu encontrei...

Os vestidos claro, não pode faltar aqui... Os vestidos realça qualquer mulher, sem contar os variados modelos e cores que deixa qualquer garota deslumbrante.
Para aquelas que não curte o vestido...



Meu look preferido... Adoro calça Jeans e blusas mais mulher!




Esse também é um look mais mulher, realça a garota e da um ar de segurança, na minha opnião.


 
Preto pra noite também é uma otima opção.


 
 
Algumas dicas .
Espero ter ajudado.. (:
Twitter --> @JessikaLaisa

Jessika Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Estilos e Mania agradece seu comentario! (: Por: Jessika Ferreira.