Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Amar você...


Você com esse cabelo meio largado, com esses olhos que me fascina, com esse sorriso que ilumina todo seu rosto. Esse andar rápido que me faz pensar " sim. Ele é lindo", seu jeans lavado e sua camisa xadrez. Como posso amar tanto alguém que só vejo de longe? Surreal, seria a palavra certa!
Ficar sem te ver deixa o dia triste, e o pior de tudo e que você nem sabe que eu existo. As vezes me da uma vontade de chegar e conversar com você ou simplesmente sentar a sua frente e apreciar cada centímetro da sua face. Como é bom amar você! Seria muito melhor se você me amasse também, do mesmo jeito que eu te amo.
Cada roupa que visto a cada música que ouso, eu lembro em você, penso se iria gostar da roupa e imaginava nos dois ouvindo a bela música. Realmente eu amo você!


                                                                  Texto de: Jessika Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Estilos e Mania agradece seu comentario! (: Por: Jessika Ferreira.